11q Logo - Oficial ✅ 11q - 11q Original Para Brasileiros | Fácil Bônus

Discussão 11q

guest
Pedro_Tech
Pedro_Tech Ontem

Alguém aqui já testou o 11q? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.

Gabi_Rocha
Gabi_Rocha Ontem

Eu baixei semana passada! Até agora tô gostando, é bem prático pra o que eu preciso.

camila_travel
camila_travel 1 meses atrás

Pra quem vai viajar pro Nordeste: levem muito protetor solar, o sol tá castigando!

user_551
user_551 1 meses atrás

Tô indo pra Maceió semana que vem, valeu pelo aviso! 😎

fernanda_mkt
fernanda_mkt 2 semanas atrás

Dica de produtividade: façam blocos de 50 minutos de foco e 10 de descanso. Funciona demais.

aline_letras
aline_letras 2 semanas atrás

Tô tentando o método Pomodoro, é bem parecido. Ajuda muito na concentração.

Henrique_Z
Henrique_Z 3 dias atrás

Fui no cinema ver o filme novo e achei meio parado, esperava mais ação.

Vagner_O
Vagner_O Ontem

Saudade de quando o final de semana durava mais tempo... amanhã já é segunda. 😭

Sol_Ametista
Sol_Ametista Ontem

Nem me fala, o domingo passa voando depois das 18h.

Carla_Nutri
Carla_Nutri 1 meses atrás

Não acreditem em dieta milagrosa de internet, pessoal. Saúde é coisa séria.

Marcos_F
Marcos_F Ontem

Treino de perna hoje me destruiu. Não consigo nem subir escada direito kkkk

bia_estudos
bia_estudos Ontem

Focar no TCC no domingo à noite é um teste de resistência psicológica.

vitor_uni
vitor_uni Ontem

Força aí! Eu desisti do meu por hoje e fui ver Netflix kkk

Felipe_G
Felipe_G 2 meses atrás

Alguém sabe onde conserta tela de celular barato no centro?

User_0012
User_0012 2 meses atrás

Lá na Santa Ifigênia tem várias lojas, mas tem que pesquisar bem o preço.

Debora_Viana
Debora_Viana 1 meses atrás

Dica de limpeza: bicarbonato com vinagre limpa qualquer coisa, juro.

Dona_Casa
Dona_Casa 1 meses atrás

Uso sempre aqui, é milagroso e barato!

Dudu_99
Dudu_99 1 semanas atrás

Indicação de um lugar bom pra comer hambúrguer na zona sul? 🍔

Beatriz_L
Beatriz_L 1 semanas atrás

Vai no Z Deli, não tem erro. O pastrami deles é sensacional.

FitLife_BR
FitLife_BR 3 dias atrás

Segunda-feira é o dia oficial de recomeçar a dieta que eu furei no domingo kkkk

Sandra_S
Sandra_S Ontem

O trânsito na Marginal Pinheiros tá impossível por causa da chuva. Evitem!

aninha_gomes
aninha_gomes 5 dias atrás

Gente, descobri uma receita de pão de queijo na airfryer que fica perfeita! Só 15 minutinhos. 🧀

carla_nutri
carla_nutri 3 dias atrás

Treino de perna hoje foi intenso. Quem mais aí já pagou o de hoje? 💪💪

bruno_fitness
bruno_fitness 3 dias atrás

Tô indo agora, o foco não pode parar né kkk

felipe.tech
felipe.tech Ontem

Dúvida rápida: o 11q é seguro? Tava pensando em criar uma conta lá pra ver qual é a desse app.

Jorge_B
Jorge_B Ontem

O churrasco hoje rendeu, mas a limpeza depois é a pior parte kkkk

marcos_tech2
marcos_tech2 1 semanas atrás

A bateria desse novo smartphone não dura nem 10 horas, que decepção.

lucas_silva88
lucas_silva88 2 dias atrás

Alguém sabe se vai chover em SP hoje? Queria lavar o carro mas o céu tá estranho...

Paty_C
Paty_C 2 semanas atrás

Mudei meu treino pra manhã e tô sentindo muito mais disposição pro resto do dia.

Madruga_User
Madruga_User 2 semanas atrás

Eu queria ter essa coragem, mas amo dormir até o último minuto kkk

juliana_pet
juliana_pet 6 dias atrás

Meu gato simplesmente decidiu que agora só dorme em cima do meu teclado enquanto eu trabalho.

fabio_dev
fabio_dev 6 dias atrás

Vida de home office com pet é assim mesmo kkkk

Fernanda_M
Fernanda_M 1 semanas atrás

Gente, assisti 'O Urso' e tô viciada. Alguém mais curte série de culinária?

Paulo_H
Paulo_H 1 semanas atrás

É muito boa mesmo, mas me dá uma ansiedade danada aquelas cenas na cozinha kkk

Ana_B_2024
Ana_B_2024 Ontem

Alguém sabe se o metrô da linha amarela tá funcionando normal agora?

User_9821
User_9821 Ontem

Tá sim, passei por lá faz 10 minutos e tava tranquilo.

User_4421
User_4421 Ontem

Alguém sabe se o 11q está fora do ar? Não tô conseguindo logar agora.

Lucas_SP92
Lucas_SP92 2 dias atrás

Que calor é esse hoje? Não dá nem pra respirar direito em São Paulo 🥵

Juliana_P
Juliana_P 1 semanas atrás

Fiz aquele curso online de Excel e finalmente aprendi a usar o Procv! Me sinto uma gênia.

Carlos_Adm
Carlos_Adm 1 semanas atrás

Parabéns! Próximo passo é aprender Tabela Dinâmica, aí ninguém te segura.

paulo_rj
paulo_rj 1 semanas atrás

Pior que o 11q até que quebra um galho quando tô no tédio total, uso bastante no metrô.

Rafael_S
Rafael_S 2 semanas atrás

Só eu que acho que o preço do combustível não para de subir? Tá difícil.

renata_vlogs
renata_vlogs 1 semanas atrás

Gente, o preço do azeite no mercado tá um absurdo! Onde isso vai parar? 🤡

Andre_X
Andre_X Ontem

Fiz meu cadastro no 11q hoje e achei bem tranquilo de usar. Recomendo.

Baixar APK Cadastre-se agora