Discussão 11q
Pior que o 11q até que quebra um galho quando tô no tédio total, uso bastante no metrô.
Fiz meu cadastro no 11q hoje e achei bem tranquilo de usar. Recomendo.
Treino de perna hoje me destruiu. Não consigo nem subir escada direito kkkk
Dúvida rápida: o 11q é seguro? Tava pensando em criar uma conta lá pra ver qual é a desse app.
Eu uso faz um tempinho e é de boa, bem intuitivo. Pode ir sem medo.
Saudade de quando o final de semana durava mais tempo... amanhã já é segunda. 😭
Nem me fala, o domingo passa voando depois das 18h.
Alguém sabe se vai chover em SP hoje? Queria lavar o carro mas o céu tá estranho...
Aqui na ZL já começou a cair uns pingos kkk melhor nem arriscar!
Alguém sabe se o 11q está fora do ar? Não tô conseguindo logar agora.
Gente, descobri uma receita de pão de queijo na airfryer que fica perfeita! Só 15 minutinhos. 🧀
Passa a receita completa aí pfvr! Meus filhos amam.
Alguém aqui já testou o 11q? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Eu baixei semana passada! Até agora tô gostando, é bem prático pra o que eu preciso.
A corrida de hoje foi épica! Aquela ultrapassagem na última volta foi insana. 🏎️
Segunda-feira e eu já estou contando as horas pra sexta... a semana vai ser longa. 😫
O céu hoje tá incrível, rendeu fotos maravilhosas do pôr do sol. 🌅
Dica de ouro: coloquem uma pitada de canela no café preto. Muda a vida! ☕
Segunda-feira é o dia oficial de recomeçar a dieta que eu furei no domingo kkkk
Minhas plantas estão morrendo com esse tempo seco, o que eu faço? 🌿
Tenta usar um borrifador nas folhas à noite, ajuda bastante a manter a umidade.
Dica pra quem viaja muito: sempre levem um adaptador universal, salva vidas.
Verdade! Já passei cada perrengue na Europa por causa disso kkk
Melhor dica pra carne macia: deixa marinando no suco de abacaxi por 20 min. Confia!
Opa, valeu a dica! Vou testar no churrasco de domingo.
Que calor é esse hoje? Não dá nem pra respirar direito em São Paulo 🥵
Gente, o preço do azeite no mercado tá um absurdo! Onde isso vai parar? 🤡
Gente, assisti 'O Urso' e tô viciada. Alguém mais curte série de culinária?
É muito boa mesmo, mas me dá uma ansiedade danada aquelas cenas na cozinha kkk
Finalmente terminei de ler meu primeiro livro do ano. Meta batida! 📚
Qual foi o livro? Tô precisando de sugestões novas.
Indicação de um lugar bom pra comer hambúrguer na zona sul? 🍔
Alguém sabe onde conserta tela de celular barato no centro?
Lá na Santa Ifigênia tem várias lojas, mas tem que pesquisar bem o preço.
Fui no cinema ver o filme novo e achei meio parado, esperava mais ação.
Alguém indica um jogo de celular bom pra passar o tempo no ônibus?
Mano, o 11q deu uma travada aqui no meu celular hoje, mas geralmente é bom pra distrair.
Não acreditem em dieta milagrosa de internet, pessoal. Saúde é coisa séria.
Aquele jogo novo que lançou ontem tá com muito bug, decepção total.
Sério? Eu ia comprar hoje, acho que vou esperar um patch de correção então.
Só eu que acho que o preço do combustível não para de subir? Tá difícil.
O trânsito na Marginal Pinheiros tá impossível por causa da chuva. Evitem!
Tava fuçando no 11q e descobri uma função escondida que agiliza muito o processo. Curti!