11q Logo - Oficial ✅ 11q - 11q Original Para Brasileiros | Fácil Bônus

Discussão 11q

guest
paulo_rj
paulo_rj 1 semanas atrás

Pior que o 11q até que quebra um galho quando tô no tédio total, uso bastante no metrô.

Andre_X
Andre_X Ontem

Fiz meu cadastro no 11q hoje e achei bem tranquilo de usar. Recomendo.

Marcos_F
Marcos_F Ontem

Treino de perna hoje me destruiu. Não consigo nem subir escada direito kkkk

felipe.tech
felipe.tech Ontem

Dúvida rápida: o 11q é seguro? Tava pensando em criar uma conta lá pra ver qual é a desse app.

rodrigo_melo
rodrigo_melo Ontem

Eu uso faz um tempinho e é de boa, bem intuitivo. Pode ir sem medo.

Vagner_O
Vagner_O Ontem

Saudade de quando o final de semana durava mais tempo... amanhã já é segunda. 😭

Sol_Ametista
Sol_Ametista Ontem

Nem me fala, o domingo passa voando depois das 18h.

lucas_silva88
lucas_silva88 2 dias atrás

Alguém sabe se vai chover em SP hoje? Queria lavar o carro mas o céu tá estranho...

mari_oliveira
mari_oliveira 2 dias atrás

Aqui na ZL já começou a cair uns pingos kkk melhor nem arriscar!

User_4421
User_4421 Ontem

Alguém sabe se o 11q está fora do ar? Não tô conseguindo logar agora.

aninha_gomes
aninha_gomes 5 dias atrás

Gente, descobri uma receita de pão de queijo na airfryer que fica perfeita! Só 15 minutinhos. 🧀

gui_ferreira92
gui_ferreira92 5 dias atrás

Passa a receita completa aí pfvr! Meus filhos amam.

Pedro_Tech
Pedro_Tech Ontem

Alguém aqui já testou o 11q? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.

Gabi_Rocha
Gabi_Rocha Ontem

Eu baixei semana passada! Até agora tô gostando, é bem prático pra o que eu preciso.

Robson_F1
Robson_F1 Ontem

A corrida de hoje foi épica! Aquela ultrapassagem na última volta foi insana. 🏎️

thiago_sp
thiago_sp Ontem

Segunda-feira e eu já estou contando as horas pra sexta... a semana vai ser longa. 😫

Rica_1985
Rica_1985 Ontem

O céu hoje tá incrível, rendeu fotos maravilhosas do pôr do sol. 🌅

Chef_Caseiro
Chef_Caseiro 5 dias atrás

Dica de ouro: coloquem uma pitada de canela no café preto. Muda a vida! ☕

FitLife_BR
FitLife_BR 3 dias atrás

Segunda-feira é o dia oficial de recomeçar a dieta que eu furei no domingo kkkk

Jandira_77
Jandira_77 1 semanas atrás

Minhas plantas estão morrendo com esse tempo seco, o que eu faço? 🌿

Flor_De_Lis
Flor_De_Lis 1 semanas atrás

Tenta usar um borrifador nas folhas à noite, ajuda bastante a manter a umidade.

Sofia_V
Sofia_V 2 semanas atrás

Dica pra quem viaja muito: sempre levem um adaptador universal, salva vidas.

Leo_Viagens
Leo_Viagens 2 semanas atrás

Verdade! Já passei cada perrengue na Europa por causa disso kkk

marcelo_chef
marcelo_chef 1 meses atrás

Melhor dica pra carne macia: deixa marinando no suco de abacaxi por 20 min. Confia!

dona_benta2
dona_benta2 1 meses atrás

Opa, valeu a dica! Vou testar no churrasco de domingo.

Lucas_SP92
Lucas_SP92 2 dias atrás

Que calor é esse hoje? Não dá nem pra respirar direito em São Paulo 🥵

renata_vlogs
renata_vlogs 1 semanas atrás

Gente, o preço do azeite no mercado tá um absurdo! Onde isso vai parar? 🤡

Fernanda_M
Fernanda_M 1 semanas atrás

Gente, assisti 'O Urso' e tô viciada. Alguém mais curte série de culinária?

Paulo_H
Paulo_H 1 semanas atrás

É muito boa mesmo, mas me dá uma ansiedade danada aquelas cenas na cozinha kkk

Gustavo_L
Gustavo_L 4 dias atrás

Finalmente terminei de ler meu primeiro livro do ano. Meta batida! 📚

Lendo_Sempre
Lendo_Sempre 4 dias atrás

Qual foi o livro? Tô precisando de sugestões novas.

Dudu_99
Dudu_99 1 semanas atrás

Indicação de um lugar bom pra comer hambúrguer na zona sul? 🍔

Felipe_G
Felipe_G 2 meses atrás

Alguém sabe onde conserta tela de celular barato no centro?

User_0012
User_0012 2 meses atrás

Lá na Santa Ifigênia tem várias lojas, mas tem que pesquisar bem o preço.

Henrique_Z
Henrique_Z 3 dias atrás

Fui no cinema ver o filme novo e achei meio parado, esperava mais ação.

pedro_gamer
pedro_gamer 2 semanas atrás

Alguém indica um jogo de celular bom pra passar o tempo no ônibus?

leo_souza
leo_souza 2 semanas atrás

Mano, o 11q deu uma travada aqui no meu celular hoje, mas geralmente é bom pra distrair.

Carla_Nutri
Carla_Nutri 1 meses atrás

Não acreditem em dieta milagrosa de internet, pessoal. Saúde é coisa séria.

Tiago_Games
Tiago_Games 4 dias atrás

Aquele jogo novo que lançou ontem tá com muito bug, decepção total.

Luiza_K
Luiza_K 4 dias atrás

Sério? Eu ia comprar hoje, acho que vou esperar um patch de correção então.

Rafael_S
Rafael_S 2 semanas atrás

Só eu que acho que o preço do combustível não para de subir? Tá difícil.

Sandra_S
Sandra_S Ontem

O trânsito na Marginal Pinheiros tá impossível por causa da chuva. Evitem!

Cris_Azevedo
Cris_Azevedo 6 dias atrás

Tava fuçando no 11q e descobri uma função escondida que agiliza muito o processo. Curti!

Baixar APK Cadastre-se agora